Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

A Nossa Unidade

 “Rogo-vos, irmãos, pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que faleis
todos a mesma coisa e que não haja entre vós divisões; antes,
sejais inteiramente unidos, na mesma disposição mental e no mesmo parecer”.
 (1ª Coríntios 1:10)

            Ao ouvir um dos louvores do Ministério Diante do Trono, “A Nossa Unidade”, onde é mencionado que a nossa unidade vai trazer a glória do Senhor.
            Já imaginaram se os cristãos tivessem idéia desse poder ? Poderíamos arrasar o inferno, o diabo nos levaria a sério.
            A china, que é o país mais populoso do mundo, com algo em torno de 2 bilhões de pessoas. Se fossem todos unidos, seriam o maior povo da Terra ? Não, a igreja é maior !!!
            Se prestarmos atenção em suas expressões, denominações, estilos, formas e jeitos, há muito mais cristãos espalhados pelo mundo do que os 2 bilhões da china, os maiores exércitos são menores que a igreja. O país mais rico tem menos recursos do que a soma das riquezas de todos os cristãos. Já imaginaram ?
             Mesmo sendo de línguas diferentes, gostos, cultura, aparência diferentes – somos unidos em Cristo de uma forma sobrenatural e as demais coisas deixam de ter importância. Se nos unirmos, somos maioria em qualquer sentido. Como fazer isso ? Devemos ser transformados.
            Num contexto mais restrito, nós podemos alcançar este nível de unidade, a partir de nossas igrejas locais. Podemos encontrar uma unidade que vai expressar a unidade do Reino de Deus. Podemos trazer a “glória de Deus”, não apenas nas músicas que cantamos, mas nas atitudes que tomamos. Podemos chamar atenção de um mundo que jaz no maligno. É claro que tudo isso tem um preço a ser pago. Nossa opinião,  gosto e vontades precisam ficar em segundo plano. Você está disposto ? Espero que sim.
            Hoje é um bom dia para começar. Amém

Pastor Wanderley
Ministério Famílias com Cristo

Um comentário:

  1. valeu!realmente essa é a mensagem que todos precisam nestes ultimos tempos porque na verdade estamos vivendo um cristianismo muito desunidos, infelizmente...

    ResponderExcluir