"Eu tenho ido à igreja por 30 anos e durante este tempo devo ter ouvido uns 3.000 sermões. Mas, por minha vida, com exceção de um ou outro, eu não consigo lembrar da maiora deles... Assim, eu penso que estou perdendo meu tempo e os pastores também estão desperdiçando o tempo deles".
Esta carta iniciou uma grande controvérsia na coluna "Cartas ao Editor", para alegria do editor chefe do jornal, que recebeu diversas cartas, das quais, ele decidiu publicar esta resposta de um outro leitor:
"Eu estou casado há mais de 30 anos. Durante este tempo minha esposa deve ter cozinhado umas 3.000 refeições. Mas, por minha vida, com exceção de uma ou outra, eu não consigo me lembrar da maioria delas, mas de uma coisa eu sei, todas elas me nutriram e me deram a força que eu precisava para fazer o meu trabalho. Se minha esposa não tivesse me dado estas refeições, eu e nossos filhos estaríamos desnutridos ou mortos. Da mesma maneira, se eu não tivesse ido à Igreja para alimentar minha alma e de minha família, estaríamos hoje em terríveis condições espirituais".
Extraído
Pastor Wanderley
Ministério Famílias com Cristo
Oi pr. Wanderley, graça e paz irmão!
ResponderExcluirParabéns pelo seu blog, é muito bonito e acima de tudo é para glória do Pai.
gostei muito deste artigo - muito interessante.
Pastor, sempre vou passar por aqui ok.
Também já sou o seu seguidor.
Deus te abençoe
Pr. Claudio Morandi
Hoje algumas igrejas fazem de seus templos muitas coisas, menos casa de oração e louvor ao Senhor.Então temos que ver que tipo de alimento estamos tendo e não podemos deixar um arroz azedo nos estragar para o restos de nossas vidas.Vamos orar e vigiar o Senhor nos guia tenha certeza disso.
ResponderExcluirUma semana abençoadas para vocês.