Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Celebrando as Festas

"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz", (Isaías 9:6).

            Todo fim de ano é a mesma coisa, chega o natal, o dia 31 e acabou-se mais um ano. Mas a pergunta que faço é: O que mudou em sua vida? Talvez a sua resposta seja: “Não mudou nada”, ou “Poucas coisas aconteceram este ano”, ou ainda, “para mim foi tudo a mesma coisa”.
            Mas quando chega esta data muitas pessoas fazem uma reflexão sobre o que representa este dia, o dia 25 de dezembro, para muitos é apenas um dia de distribuir ou ganhar presentes, e a maioria nem lembra que nesse dia é comemorado o nascimento de Jesus Cristo, o Filho do Deus Vivo.
             Apesar de haver muita discussão se este é o dia certo do nascimento de Jesus, eu penso que o mais importante não é a data e sim o seu significado. O mais importante é que Jesus nasceu para trazer salvação ao ser humano, e muitos estão preocupados se foi no dia 25 ou se em outra data.
             Espero que você entenda o verdadeiro significado do natal e que você receba Jesus como Senhor e Salvador de sua vida.
            Que O: "Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz", seja o centro do seu natal este ano, e que Ele lhe traga muitas alegrias e paz e que o ano que se inicia seja de muitas conquistas em sua vida, é o que o Ministério Celular Famílias com Cristo deseja a você e toda a sua família.

Boas Festas com Jesus !!!

Pastores Wanderley e Leila

Ministério Celular Famílias com Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário