Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Mensagem de Deus

"E sabereis que Eu estou no meio de Israel, e que Eu sou o Senhor vosso Deus, e que não há outro; o meu povo não será mais envergonhado para sempre". Joel 2: 27.

            Deus tem uma mensagem para as nossas vidas hoje: Você não será mais envergonhado para sempre, o tempo de humilhação acabou, vou de dar dupla honra em lugar de vergonha, vou te colocar por cabeça e não será mais cauda, você será mais do que vencedor e não será derrotado, eu o Senhor te tomo hoje pela tua mão direita e te digo: Você é meu, você é meu e ninguém que toca em um ungido meu sai ileso e debochando do que é meu, sou amor mas também sou justiça, tomo agora as tuas dores, o teu desespero e entro com providências para lhe abençoar, pois eu sou contigo por onde quer que vá e serei eu na tua boca quando abrires para falar de mim para as pessoas, não temas, hoje é o dia da vitória.
            Confie, creia, Deus pode mudar sua situação. Amém.

Pastor Wanderley
Ministério Famílias com Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário